Horário:

Seg a sex das 10 às 19h . Sáb até às 17h

Site (11)2659-9445 Loja física (11)2659-9442

011 98351-6767

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Visite nossa Loja:

R. João Cachoeira, 765 - Itaim Bibi - São Paulo/SP

Com Estacionamento Lateral

Perguntas Frequentes


1.Como trocar um produto?

Clique no botão  '' Troca Produto'' , localizado no canto inferior esquerdo do site. Lá você encontra todas as orientações específicas sobre esta dúvida.

2.Como faço para rastrear um pedido?

Somente após a compra ser aprovada pelo seu banco, o produto será enviado para o seu endereço e você receberá em seu email o código de rastreio gerado pelo Correios.

Na página de início do site, clique no botão '' Rastrear pedido''  no canto superior direito ou acesse  http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/  e insira o código de ratreio recebido no seu email. Verifque a sua caixa de span, pode ser que o email com o código de rastreio tenha sido direcionado para essa caixa.

3.Como faço para cancelar uma venda feita pelo site, que ainda não tenha sido aprovada pelo banco?

Se você acabou de realizar uma compra e se arrependeu, ligue imediatamente para 11-2659-9442 das 11 as 19 hrs de seg a sex e solicite o cancelamento para a equipe de venda. Assim a compra nem será cobrada em seu cartão de crédito. Mas caso o seu banco já tenha aprovado a compra, a loja estornará a venda e o seu banco fará o estorno do valor.

Caso o produto já tenha sido enviado pelo Correio, devolva-o para a loja e a sua compra será estornada assim que o mesmo retornar para a loja.

4.Como é feito o estorno de uma compra ?

Ao solicitar estorno de compra, devolva o produto para a loja e informe o código de rastreio de devolução do Correio para contato@mundogestante.com.br.O estorno será feito assim que o produto chegar na loja física do site.

A) Para compras realizadas no cartão de crédito: a operadora de cartão do nosso site ( MOIP)  informa ao banco que a venda foi cancelada e envia no email do cliente um comprovante financeiro de que a venda já foi cancelada. Normalmente o banco do cliente realiza o estorno no cartão de crédito no prázo de 1 fatura, porém no Brasil todo banco tem o prazo legal para creditar o valor da compra no prazo de até 2 faturas de cartão de crédito. Se você não receber o estorno dentro deste prazo, encaminhe o comprovante de cancelamento emitido pelo site e reclame diretamente com o seu gerente de conta, visto que é seu banco que ''segura'' o repasse do valor que o nosso site estorna.

B) Para compras realizadas no boleto: informe por email os seus dados bancários para que a nossa operadora financeira MOIP realize o reembolso direto em sua conta bancária

5.Qual o prazo de entrega do produto?

O produto é enviado no mesmo dia da data de aprovação da compra pelo seu banco. Pedidos aprovados pelo banco do cliente após as 16hrs de segunda a sexta, são postados somente no dia útil seguinte.Na cidade de São Paulo o Correio entrega em 24 hrs, demais localidades em até 3 dias úteis. Salientamos que é o banco do cliente que estipula o prazo de análise de aprovação de transações bancárias na internet. 

6.O que faço se eu não receber o produto dentro do prazo?

Atualmente o Correio entrega 98% dos pedidos dentro do prazo, mas caso o Correio não tenha cumprido o prazo de entrega do seu pedido , entre em contato com a loja através do 11- 2659-9442 para que a equipe de venda abra um chamado de reclamação na central do Correios para pressionar o Correio a agilizar a sua entrega.

7.Qual o prazo para realizar uma troca ou cancelamento de produto adquirido pelo site?

De acordo com o Procon e código do consumidor, o consumidor pode solicitar troca ou cancelamento da compra no prazo de até 7 dias após data da compra.

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fábrica ou que tenha apresentado defeito logo após o primeir uso, o Procon define que o cliente é obrigado a informar a loja sobre o defeito no prazo jurídico de até 30 dias da data da compra.. Esse prazo de 30 dias também á válido para produtos adiquiridos na loja física.

Portanto, se você deseja trocar um produto , cancelar venda ou reportar defeito de fabricação, entre em contato no email contato@mundogestante.com.br dentro dos prazos descritos acima. Solicitações feitas fora dos prazos estabelecidos em lei, não serão consideradas.Favor não insistir.

8.Comprei um produto que apresentou defeito de fábrica. O que devo fazer?

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fábrica ou que tenha apresentado defeito logo após o primeiro uso, o código do consumidor e o Procon definem que o cliente é obrigado a informar a loja por email sobre o defeito no prazo jurídico de até 30 dias da data da compra, este prazo é valido para compras feitas na loja física e também pelo site. Solicitações feitas fora do prazo estabelecidos pela lei, não serão consideradas. Favor não insistir.

9. O preço anunciado no site x loja física. O que acontece?

De acordo com o Procon, toda loja precisa informar ao cliente o valor que o mesmo irá pagar no canal de venda onde o produto é de fato adquirido pelo consumidor.

A loja física informa o preço cheio na etiqueta da roupa. Porém , alguns produtos de coleção antiga com pouquíssimas peças em estoque, podem entrar automaticamente em promoção relâmpago em nosso site e somente são vendidas com desconto pela internet. Salientamos que o frete cobrado é de total responsabilidade dos Correios e pode variar de R$9 até R$50 reais , portanto comprar pela internet nem sempre representa uma real economia.

Para mais informações , sobre a legalidade de diferença de preços, acesse: 

https://www.conjur.com.br/2015-set-19/diferenca-preco-entre-loja-fisica-on-line-nao-pratica-abusiva

https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/noticia/2223966/internet-loja-fisica-mesma-empresa-pode-cobrar-precos-diferentes