Horário:

Seg a sex das 10 às 19h . Sáb até às 17h

Site (11)2659-9445 Loja física (11)2659-9442

011 98351-6767

Horário:

Seg a sex das 10 às 19h . Sáb até às 17h

Site (11)2659-9445 Loja física (11)2659-9442

011 98351-6767

Visite nossa Loja:

R. João Cachoeira, 765 - Itaim Bibi - São Paulo/SP

Com Estacionamento Lateral

Troca e devolução


A) Troca e devoluções

Não serviu? Fique tranquila! A Mundo Gestante é o único site com loja física , por isso você pode trocar o seu produto de 2 formas:

  1. Na loja física: traga o produto na R. João Cachoeira, 765 no Itaim Bibi em SP de segunda a sexta das 11 as 19 hrs. Telefone loja 11-2659-9442 /  Whatsapp 11-98351-6767 ou
  2. Pelo Correios: envie a peça para o nosso endereço de acordo com as instruções abaixo. De acordo com o código do consumidor e o Procon, você tem até 7 dias para trocar o produto e até 30 dias para reportar defeito de fábrica.
  • Escreva para contato@mundogestante.com.br , solicitando a troca do produto junto com as informações de celular, nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca.
  • Envie a peça com etiqueta de preço e nota fiscal pelo Correio para R. João Cachoeira, 765 São Paulo-SP CEP 04535002
  • A troca será processada somente após o recebimento do produto em perfeitas condições
  • Caso o novo tamanho ou cor desejada para troca não se encontre em nosso estoque, você poderá optar por substituir a peça adquirida por um outro produto ou ganhar um vale presente no mesmo valor de compra.

ATENÇÃO: De acordo com o código de consumidor, o site não é obrigado a realizar troca de produtos danificados pelo cliente. Peças com mancha, suor, desgaste no tecido, sujeira, ajuste de barra ou qualquer outro dano causado pela cliente, não serão trocadas e a cliente não será reembolsada.

Por questões de higiene, calcinhas, cintas e sutiãs não poderão ser trocadas. A peça íntima que você adquiriu, também nunca foi provada por nenhuma outra cliente antes de você.

B) Devolução involuntária dos Correios

  • Em caso de devolução por parte dos Correios por endereço inválido, destinatário desconhecido, mudança de endereço, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do frete de reenvio do produto da loja para a cliente, será de responsabilidade da cliente.

C) Devolução por arrependimento de compra

  • Caso a cliente se arrependa da compra, terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, para devolvê-lo e solicitar o reembolso do valor do produto.

D) Reembolso do valor do produto

  • O reembolso será feito apenas após o recebimento do produto em perfeitas condições de uso.
  • A data e o valor do reembolso serão informados ao cliente por email e/ou whatsapp.
  • No caso de compra feita com cartão de crédito, o site processará o cancelamento da venda e o seu banco reebolsará o valor da compra em sua fatura no prazo de até duas faturas posteriores.Ou seja, se o cancelamento foi feito no mês de janeiro, você será reemsolsado até março.