Horário:

Abre de seg a sex das 10 as 18 hrs. Sáb até as 17hrs.

Loja física (11) 2659-9442

(11) 9 8351-6767

Horário:

Abre de seg a sex das 10 as 18 hrs. Sáb até as 17hrs.

Loja física (11) 2659-9442

(11) 9 8351-6767

Visite nossa Loja:

R. João Cachoeira, 765 - Itaim Bibi - São Paulo/SP

com estacionamento lateral.

Troca e devolução


A) Troca e devoluçoes ( prazo legal de 7 dias)

1.Troque na loja física: traga pessoalmente o produto em nossa loja na R. João Cachoeira, 765 no Itaim Bibi . Tel loja 11-2659-9442  Whatsapp 11-98351-6767 ou

2.Troque pelo Correios: envie a peça para R. João Cachoeira, 765 São Paulo-SP CEP 04535002 , de acordo com as instruções abaixo. De acordo com o código do consumidor , você tem até 7 dias para trocar o produto e até 30 dias para reportar defeito de fábrica, dessa forma:

  • Escreva para [email protected] , informando que vc deseja trocar o produto e informe o número do seu pedido de compra
  • Envie a peça com etiqueta pelo Correio para R. João Cachoeira, 765 São Paulo-SP CEP 04535002. Não é necessário enviar a nota fiscal.
  • A troca será processada somente após o recebimento do produto em perfeitas condições
  • Caso deseje apenas trocar de tamanho ou produto a loja não te cobrará o frete novamente para fazer o reenvio da nova peça solicitada e por esse motivo, a loja não arca com o custo de devolução do produto da casa do cliente para a loja.
  • A loja só faz estorno do frete quando o cliente deseja cancelar a compra total do seu pedido.

ATENÇÃO: De acordo com o código de consumidor, o site não é obrigado a realizar troca de produtos danificados pelo cliente. Peças com mancha, suor, desgaste no tecido, sujeira, ajuste de barra ou qualquer outro dano causado pela cliente, não serão trocadas e a cliente não será reembolsada.

Por questões de higiene, calcinhas, cintas e sutiãs não poderão ser trocadas. A peça íntima que você adquiriu, também nunca foi provada por nenhuma outra cliente antes de você.

B) Devolução involuntária dos Correios

  • Em caso de devolução por parte dos Correios por endereço inválido, destinatário desconhecido, mudança de endereço, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do frete de reenvio do produto da loja para a cliente, será de responsabilidade da cliente. O Correio faz 3 tentativas de entrega e é uma obrigação do cliente, ter uma pessoa para recepcionar a entrega.

C) Devolução por arrependimento de compra

  • Caso a cliente se arrependa da compra, terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, para devolvê-lo e solicitar o reembolso do valor do produto, assim como estabelece o código do consumidor.

D) Reembolso do valor do produto

  • O reembolso será feito apenas se o produto for devolvido em perfeitas condições de uso.
  • O prazo bancário de reembolso é de até 7 dias após o recebimento do mesmo pela loja.
  • No caso de compra feita com cartão de crédito, o site processará o cancelamento da venda e o seu banco reebolsará o valor da compra em sua fatura no prazo de até duas faturas posteriores.Ou seja, se o cancelamento foi feito no mês de janeiro, você será reemsolsado até março.